Professores da UniEVANGÉLICA e profissionais do Sistema Único de Saúde participam de um curso oferecido pelo Hospital Sírio Libanês de São Paulo em parceria com o Ministério da Saúde. O evento é realizado simultaneamente em 118 municípios brasileiros, abrangendo 40 regionais de saúde.

Diretores do Hospital Sírio Libanês e representantes do Ministério da Saúde realizaram a abertura oficial do evento transmitida ao vivo do Hospital Sírio Libanês. Os cursos de capacitação são realizados na UniEVANGÉLICA.

Durante a abertura do evento em Anápolis, participaram a representante do hospital Sírio Libanês, Vera Lúcia Garcia, a representante da secretaria municipal de saúde, Gisele Vaz Rocha, a representante do Ministério da Saúde, Fernanda Guiladucci e a Profª Dra. Cláudia Regina, representando o diretor do curso de medicina e o reitor da UniEVANGÉLICA.

Os profissionais participam de cursos de: Gestão da Clínica, Preceptoria em Residência Médica, Regulação em Saúde e Gestão de Vigilância Sanitária.

 

Loading...